PA | Curta | Atores e Atrizes (vários perfis)

Pin It

Tipo de Trabalho: Curta-metragem

Local: Escola de Teatro e Dança da UFPA. Belém - PA

Informações: Seleção de atores e atrizes para curta-metragem "Tambatajá de Marrí", do cineasta Ricardo Miranda. Interessados devem enviar currículo e foto para o email de contato.

Data: Teste realizado nos dias:
- 15 de Dezembro (sábado), das 10h às 14h.
- 16 de Dezembro (domingo), das 9h às 17h

Perfis:
- João Ossanha - 37 anos, Carioca, um ator de teatro razoavelmente bem sucedido, homosexual delicado, sensível e intelectual. Boa pinta; tem os traços delicados e simétricos, e um porte bem conservado e esbelto. Cansado do Moralismo que o cerca João deixa o Rio de Janeiro para “refugiar-se” na ilha de Colares, onde conhecera o Amor de sua vida.
- Santo – 28 Anos, Moreno, tipo indígena. pescador tímido e humilde, Tem o porte físico ligeiramente “atlético” devido aos anos de trabalho com a pesca. Hermitão, Santo passará a sua vida no meio do mato ou mar adentro. Entre o comportamento rústico revela-se uma sábia sofisticação no entendimento da natureza e uma curiosa sensibilidade. inusitadamente, revelando um sentimento que vai além de qualquer preconceito social, apaixona-se por João Ossanha.
- Muriel - 36 anos, um sujeito com cara de intelectual libertário, cabelos levemente compridos, barba estilizada "por fazer", brinquinho no lado esquerdo da face. Diretor de Teatro Carioca.
- Lionel - um senhor de cabelos loucamente arrepiados e esfarrapados - o suposto "líder" de uma compania de Teatro - indaga Muriel.
- Alcindo - 30 anos, Moreno, cabelos lisos, Paraense residente no Rio de Janeiro. Sofisticado vagabundo e maconheiro – o típico boa praça carismático a quem todo mundo gosta.
- Django - 35 anos, cavanhaque estilo Dtargnham, pequeno óculos meio intelectual, figura inteligentíssima e altamente sarcástica. Dono de um magnífico e sofisticado senso de humor, Django é Paradoxalmente sádico e sensível; é um poeta lascivo, e místico residente da ilha de Colares.
- Tereza de Colares, Arcana e Fascinante Mulher libertária, e fundadora (espontânea) da comunidade pos –hippie de Colares. Bela, sensual, comunista, solidária e as vezes libertina. Solidária e engajada numa luta pela justiça Tereza é a Rainha das bichas e das crianças.
- Mirto, 60 anos, Caboclo sério e sutilmente severo. Um homem Rústico de valores tradicionais; homem de família. Pescador naturalmente sarado, mantêm a boa forma através do trabalho – Mirto está em plena forma apesar da idade. Mirto é pai de Santo e naturalmente contra a transgressão amorosa do filho.
- Dona Ciloca, 56 anos, Uma doce senhora recatada da Ilha. Beata inocentemente sincrética em sua devoção religiosa. Levemente entusiasmada pelo fato do “namorado” do filho ser um sujeito, respeitável e civilizado, do Rio De Janeiro. Ela apóia o romance do filho.
- Marcinha, 24 anos, Negros cabelos cacheados, corpo sensual e um rosto muito bonito. Menina aventureira e pertencente a libertárioS movimentos políticos. Inteligente E Bonita é uma das pessoas do Teatro e da Vanguarda Paraense que visitam o sitio da Tereza em Colares.

Cachê: Não informado.

Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / (91) 8258-8833

Fonte: Diário OnLine