Os Flinstones – DF

Abril será a vez das famílias da idade da pedra Flintstones e Rubble ganharem os palcos da Cia Teatral Néia e Nando, na Escola Parque da 307/507 sul. Ambas foram criadas por Hanna Barbera, em 1960, para uma  série de 166 episódios. Fred, Vilma, Barney, Betty, Bam Bam, Pedrita e Dino, fazem parte do entretenimento de muitas crianças, há mais de quarenta anos.

Na adaptação da diretora Néia Paz, a trama  trás à tona as duas famílias pré-históricas de classe média, que vivem na cidade de Bedrock, numa referência aos seriados americanos  dos anos 50 e 60, mas com modernidade. Em cena, aparece a “tecnologia da idade da pedra”, como o  carro movido aos pés, a TV de pedra e o mamute-chuveiro.

Na peça, Fred foi despedido, mas não consegue contar a verdade para Vilma, porque  tem medo da sogra, que só consegue criticá-lo. Enquanto Flintston luta com esse segredo angustiante,  Vilma sai para fazer  várias comprinhas. Desesperado com a alta fatura do cartão de crédito,  Fred pede a ajuda de Barney para  desfazer essa  confusão.

“Fizemos questão de tirar os personagens das telas para os palcos com muita fidelidade. Tudo isso para proporcionar um belo programa entre  pais e filhos. Vale à pena conferir”, revela e convida a diretora.

Ao final do espetáculo, a meninada ainda poderá tirar fotos com os personagens, a bordo do carro da família Flintstones.

 SERVIÇO:

Flintstones da Cia Néia e Nando
Sábados e Domingos de Abril
Sempre às 17 horas
Escola Parque 307/507 sul

Ingressos à venda na bilheteria do teatro, meia hora antes de cada sessão

R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)

Livre para todos os públicos

Duração: 50 minutos

Informações: 8199-2120 / www.neiaenando.com.br


 

Deixe uma resposta