Um Teste do Sofá com duas mulheres e um pequeno. Confira o resultado.

Veja o resultado do Concurso Cultural Teste do Sofá

 

Sabíamos que seria difícil. Lançar um Concurso Cultural e garantir a participação num projeto específico, neste caso uma websérie, é um grande desafio. Não por falta de talentos, mas porque o ator escolhido precisa ter feito um trabalho coerente com a proposta apresentada.

 

Tínhamos prometido no regulamento do Concurso que seria apenas uma vaga no Teste do Sofá. Refletimos bem, analisamos e reanalisamos vários vídeos e chegamos a uma conclusão: 3 atores foram escolhidos e vão participar de alguma maneira do elenco dos primeiros episódios. Dois deles, ou melhor, duas atrizes terão seus personagens muito próximos dos criados por elas para o Concurso. O outro vencedor vai entrar com uma participação especial como forma de contemplar sua iniciativa. Em breve vamos falar mais sobre como vai ser a websérie. A princípio, adiantamos que teremos um casal de protagonistas e os vencedores do Concurso estarão ligados diretamente a eles.

Dandara Mendes é de Santa Catarina, criou uma personagem chamada Elza e foi muito feliz. Agradou a todos do juri e vai fazer a irmã louca da protagonista.

{youtube}3XcZGEnIbCU{/youtube}

Karen Aragão, de São Paulo, interpretou uma ex-presidiária e seu papel será fundamental na vida do protagonista (homem). 

{youtube}jss8gFGt3_4{/youtube}

Carlos Aleixo, do Rio Grande do Sul, tem apenas 10 anos e também surpreendeu nossa equipe. Fará participações como o filho da personagem principal. 

{youtube}ScWUmYpFHDE{/youtube}

Entraremos em contato em breve com os três vencedores para traçar todo o planejamento que estamos fazendo para suas participações. Agradecemos de coração a todos que enviaram seus vídeos. Neste momento, estes foram os três atores que melhor se saíram para esta proposta (Teste do Sofá), mas não significa que seu trabalho não tenha sido reconhecido por nós. Gostamos de vários outros vídeos também. Você pode ser chamado mais para a frente para a própria websérie (não queremos parar na primeira temporada) ou para outros projetos do TestedeElenco.com. Quem sabe? 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *